Visando a satisfação plena dos nossos clientes e uma maior transparência na relação comercial, a INDÚSTRIA DE CALÇADOS KRISLE criou uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES com o objetivo de auxiliar e agilizar os interesses dos nossos parceiros.
Por isso, segue abaixo as documento
contendo todas as informações importantes para realizar as devoluções dos nossos produtos.
POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO/INDENIZAÇÃO DOS PRODUTOS KRISLE:
Orientações para o consumidor final (cliente):
Nossos produtos são verificados individualmente antes do processo de faturamento garantir sua integridade. Todas as matérias-primas utilizadas no nosso processo produtivo são rigorosamente testadas pelos nossos fornecedores e também pela Krisle antes de serem colocadas em produção. Infelizmente, mesmo com tantos testes, alguns materiais apresentam problemas somente após um tempo de uso. Se a sua compra foi realizada em uma loja parceira da Krisle e o seu produto apresentar defeito de fabricação após o uso, fique atento ao nosso processo para garantir o direito de troca desse produto com defeito. Portanto, siga as orientações abaixo:
1 – Tenha em mãos o seu cupom fiscal fornecido pela loja no ato da sua compra (termo de garantia da loja);
2 – Vá ao estabelecimento (loja) onde realizou a compra levando o produto Krisle com defeito e o respectivo cupom fiscal referente a compra e procure pelo responsável pela avaliação e autorização desse processo de troca de produtos com defeitos. Lembrando que cada lojista tem a sua própria política de troca.
3 – Se comprovado defeito de fabricação, a loja vai realizar a troca desse produto para o consumidor, e a Krisle fará o reembolso desse produto para a loja futuramente. No verso de cada caixa individual (embalagem) da Krisle, está impresso o TERMO DO CERTIFICADO DE GARANTIA DA KRISLE, portanto fiquem atentos aos termos.
***Importante: se a sua compra foi realizada em uma loja parceira da Krisle, todo o processo de troca e indenização desse par que apresentou defeito deve ser feito diretamente na loja.
Orientações para o Lojista:
1 - O lojista ao se deparar com um produto com defeito da marca Krisle, deve primeiramente analisar se o mesmo não foi provocado por uso impróprio, desgaste natural, atrito, lavagem e secagem inadequadas, exposição à luz intensa ou prolongada (pois nestes casos o consumidor não terá direito a indenização ou troca do produto).
2 - Após atenderem as especificações das POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO/INDENIZAÇÃO DOS PRODUTOS KRISLE, o lojista deverá enviar relação dos pares e os respectivos preços da nota fiscal de origem da Krisle que apresentarem defeitos ates de emitir a nota fiscal de devolução para o e-mail: juliana@krisle.com.br.
Responsável pelo processo de devolução/indenização e ressarcimento ao cliente: Juliana
Telefone para contato: (37) 3225-3891.
3 - A KRISLE se reserva o direito de solicitar documentos (fotos, cópias e outros itens) durante o atendimento referentes ao processo de devolução. Todo este procedimento será devidamente documentado por meio de e-mails entre a Krisle e o lojista.
4 - Lembrando que o nosso horário de funcionamento e atendimento é de segunda – feira a sexta – feira das 07:00 às 16:50 horas.
Não são considerados defeitos de fabricação os itens citados abaixo:
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Desgaste do solado após o uso, causados por atrito ou uso inadequado do produto. Utilizamos somente solados de alta qualidade e resistência. Porém, eles também sofrem desgaste. Esse desgaste não é defeito e não será coberto pela garantia. O tempo que um solado leva para desgastar varia muito e vários fatores podem influenciar o seu tempo de vida útil.
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Bico do calçado desgastado ou danificado pelo uso. Como as crianças normalmente jogam, pulam e correm com os calçados, pode ser que aconteçam pequenos vícios provenientes de impactos e atritos com outras superfícies durante o período de uso, não configurando um defeito de fabricação. O aparecimento de pequenas dobras também é uma característica normal do produto, provocada pela flexão natural dos pés.
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Rasgos na parte externa do sapato proveniente de mau uso ou Forros rasgados devido ao esforço incorreto ao calçar o sapato ou qualquer tipo de ação que danifique o calçado em razão de esforço localizado;
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Problema de odor ou mau cheiro;
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Manchas devido ao contato com outros materiais (jeans, tintas, etc...) ou Manchas provenientes da chuva, barro, poeira, etc... Se após o uso houver desbotamento da cor e manchas devido ao contato com outros materiais (jeans, tinta, etc.) ou manchas provenientes de chuva, barro, poeira.
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Materiais metalizados com transfers/estampas em especial ouro ou prata que desgastam a cor em contato com o suor ou outros materiais (jeans, tintas, etc...), assim como as peças em metal que venham a oxidar pelos mesmos motivos;
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Enfeite com pedra arranhada, quebrada ou perda do mesmo. Muita atenção, produtos com pedraria são bastante delicados. Não consideramos defeito fabril a perda ou qualquer danificação deste tipo de enfeite. Portanto, recomendamos bastante atenção em seu uso diário.
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Não formação de pares idênticos como tecidos, materiais sintéticos, materiais alternativos;
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Sapatos que cedem ou machucam os pés, razão pela qual recomendamos experimentar bem o calçado antes de comprá-lo. O fato de um determinado modelo não se adaptar perfeitamente ao seu calce não implica que o produto esteja com vicio de fabricação, pois cada pé possui uma anatomia e medidas específicas e únicas, que nem sempre estarão em exata conformidade com a forma do calçado.
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Cor dos materiais desbotando;
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LEDs com defeitos em produtos usados;
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O sapato guardado por mais de um ano e/ou sem utilização estará sujeito à descolagem, ressecamento dos materiais e desbotamento, que não caracterizam defeitos de fabricação.
INFORMAÇÃOES IMPORTANTES:
Sobre a perda da garantia com o fabricante:
1 - Os produtos perdem a garantia do fabricante por limpeza inadequada. As orientações de conservação estão no verso das nossas caixas individuais.
2 - Os produtos perdem a garantia do fabricante devido a modificações ou tentativa de conserto por terceiros ou pelo próprio reclamante.
Sobre o material Sintético Glitter:
Se o produto foi confeccionado com o Sintético "Glitter", um artigo de moda que merece cuidados de conservação especiais, por se tratar de um material delicado e frágil, o mesmo poderá perder o seu efeito (brilho), caso haja algum atrito ou impacto sobre o local. Em virtude disso, não consideramos a dispersão do "glitter" um defeito fabril.
Sobre os Enfeites (strass/cravos/rebites):
Atenção, pois produtos com detalhes do tipo strass/cravos/rebites/lantejoulas são muitos delicados. Devido à natureza delicada deste tipo de calçado, recomendamos atenção em seu uso, pois não é considerado defeito fabril a perda de lantejoulas, pedrarias, strass, cravos e rebites.
Sobre os LEDs:
O LED utilizado nos nossos produtos não é recarregável. O término da bateria não caracteriza defeito de fabricação do produto, portanto não justifica a troca ou devolução do produto;
- Não lave o calçado para não danificar o sistema de luzes;
Sobre o material Sintético Specchioo:
O Sintético Specchio (material espelhado) é um material delicado, podendo perder o brilho e a cor, com o suor, água salgada e o atrito dos pés no material. Em virtude disto, não consideramos a despigmentação desses materiais sintéticos com efeito espelhado um defeito fabril.
RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES:
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Por favor, tenha em mente que a vida útil de um produto depende da forma como você o utiliza e em que condições o usa. Por isso pedimos sua especial atenção às recomendações abaixo, para que os produtos da marca Krisle durem por mais tempo:
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Em caso de chuva ou contato com água, seque o produto sempre à sombra e não utilize secadora ou qualquer material que antecipe sua secagem.
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Para limpeza, use somente pano levemente umedecido e nunca lave seu produto, pois o mesmo possui vários materiais que podem manchá-lo em contato com água, cloro ou água sanitária;
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Nunca deixe seu produto exposto ao sol.
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Em caso de uso diário, para diminuição de odores, sugerimos que use sempre antitranspirante para os pés antes do uso.
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Não faça do seu calçado um chinelo (não pise na parte de trás), pois isso irá provocar lesões irreversíveis no seu produto.
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Onde guardar o seu calçado: para reduzir a incidência de odores e o desenvolvimento de bactérias, guarde o seu calçado em local arejado, ao abrigo da luz. O sapato guardado por mais de um ano e/ou sem utilização estará sujeito à descolagem, ressecamento dos materiais e desbotamento, que não caracterizam defeitos de fabricação.
Nosso serviço de Atendimento está disponível:
De Segunda a Sexta das 07:00 às 16:40 hrs.
Telefone: (37) 3225–3891
E-mail: krisle@krisle.com.br
Equipe Krisle: Caminhando junto com seu filho.